real estate menu left
real estate menu right
real estate company logo

O Ecomista Bruno Fleury, explica sobre cuidados ao se fazer financiamento, principalmente esses anunciados com juro zero. Na maioria das vezes a taxa está embutida no custo efetivo do veículo e juro zero é apenas uma campanha de marketing para atrair mais consumidores para as lojas e concessionárias. Na verdade o valor anunciado do veículo está um pouco acima do preço a vista, esse "um pouco acima" é o juros já embutido. Pergunte se eles dão algum desconto se o pagamento for a vista, se a reposta for positiva isso confirma a existência de juro no custo do veículo.

Para financiar com taxa realmente zero, a concessionária ou loja teria que bancar o custo do empréstimo do dinheiro, e isso é impossível.

Observe que sempre nesses anúncios há um asterisco (*) e no final e em letras minúsculas uma explicação mais detalhada, um "veja bem".

Isso é um absurdo e um desrespeito com o consumidor. Acho que somente no Brasil isso deve ocontecer, onde interesses econômicos ficam acima do respeito ao consumidor. Creio que nós consumidores temos também uma parcela de culpa pois não denunciamos esse tipo de propaganda no PROCON e/ou em outros orgãos.

Fique atento e assista a esse vídeo para tirar suas dúvidas.

Comments   

Guest
-6 #1 Guest 2011-11-04 00:36
Negociei com o ricardão e pagarei uma divida dando o cu a prestação
ja dei o cu 48 vezes e ele quer me cobrar uma multa de 24 vezes a mais que o negociado. o que faço continuo dando ou deixo a divida rolar, tô com medinho do juro. uiiii
Quote

Add comment


Security code
Refresh

Joomla SEO by AceSEF

Powered by Joomla!. Valid XHTML and CSS. Desenvolvido por MBFA usando Joomla!. Politica de privacidade.
Sucuri Security.